A ANGIOLOGIA E O TRATAMENTO DE VARIZES

A angiologia é a área da medicina que estuda e trata clinicamente o sistema circulatório. No caso das varizes, a angiologia busca um tratamento clínico para o problema quando não há a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

O tratamento de varizes, para a angiologia trata-se basicamente de itens.

Um desses métodos, usados pela angiologia é a utilização de uma meia de compressão elástica que tem como objetivo comprimir veias insuficientes, evitando assim o excesso de sangue que podem proporcionar o surgimento de edemas nas pernas.

Outro método, cujo qual a angiologia, faz uso do exercício físico moderado, ou seja, uma leva de exercícios que não prejudiquem ou agravem o estágio das varizes.

Evitar ficar longos períodos em pé, na posição ereta, também é uma das recomendações que a angiologia faz a pacientes em que as varizes não estão em um estágio tão avançado.

Se necessário, a angiologia, ainda recomenda a perda de peso, pois o excesso sobrecarrega a circulação favorecendo, assim, o aparecimento das varizes.

Lembrando sempre que esses tratamentos são recomendados pela angiologia, que indica tratamentos para pacientes com varizes em estágios mais leves. Varizes em estágios mais avançados e que prejudicam de maneira grave o funcionamento saudável do corpo, deve-se recorrer à cirurgia vascular.

Esse post foi publicado em Angiologia, Angiologista e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s